19 de maio de 2015

Resenha de comprinhas


Gatonas, toda segunda eu tenho um ritual! Rs 
Isso porque é um dia "Relax" pra mim , tiro a segunda para almoçar com algumas amigas , visitar alguns lugares interessantes e estudar. 
Acabo comprando alguma coisita rs... nós mulheres somos assim...
Então comprei alguns produtos que amei...e vou mostrar para vocês minhas gatas!Espero que gostem! Eu vou super usar ( por isso comprei) rs .
É ótimo chegar em casa e abrir tudo e pode experimentar, melhor ainda quando não ficamos decepcionadas. 
Tudo que nos deixa mais feminina eu gosto muito. E aí vocês gostaram?!  
Glamour do Boticário : Perfume e óleo , não fico sem... é um dos meus cheirinhos favoritos! O Marido ama também rs
Notas de saída: Mandarina , Neroli e Ameixa segundo o fabricante!




Trio de sombras do Boticário Make B. eu ganhei de brinde na compra do Blush no Boticário. Ótima pigmentação e textura cremosa .





Blush Bronze e  iluminador do Boticário Make B., suas partículas de luz são o diferencial : Dois em um quem não ama?! Ficou tão lindo...haa Já usei.

Brinco da Ágape, uma loja de folheados que eu amo...tudo lá é fofíssimo e tem uma ar de sofisticação.  
:)

2 comentários: